Categorias
Produtos

4 melhores produtos para remover cravos

Se o seu problema são cravos, você tem que ver essa seleção de melhores produtos para remover cravos.

É um verdadeiro time de elite para remover essas protuberâncias gordurosas indesejadas de nossa pele, principalmente do nosso rosto. Principalmente do nosso nariz!

Mas não vamos apenas passar uma lista de melhores produtos para remover cravos.

Não, isso seria básico, trivial, óbvio.

Gostamos de oferecer um conteúdo bem completo e por que pensamos: sim, as pessoas vão querer pesquisar sobre os melhores produtos para remover cravos, mas será que elas não gostariam de saber como evitar o aparecimento dessas incômodas pontas pretas?

Afinal, saber evitar o surgir de cravos dispensará, a longo prazo, a necessidade de  recorrer a produtos específicos.

Foi o que fizemos. Separamos produtos e dicas de prevenção, além de outras informações bacanérrimas que só vão ajudar a se livrar desse problema de uma vez por todas, ou ao menos reduzi-lo ao ponto de não precisar cansar a sua beleza.

Contudo, se está com prazo apertado, atrasada para bater o ponto na empresa, para sair de casa e pegar a lotação ou está na contagem regressiva para aparecer nos parabéns de sua festa de aniversário, facilitamos para você.

Separamos cada bloco de informações por tópicos e se quiser ir direto para a sessão de produtos, é só dar um pulinho até “Melhores produtos para remover cravos”.

No entanto, recomendamos fortemente que leia o artigo completo para não cair mais na enrascada dessas bolhas gordurosas.

Vamos para o conteúdo?

Como os cravos são formados?

Para começar a passar as dicas de como evitar cravos, é necessário saber primeiro como são formados. Conhecimento é poder, como diria o velho sábio, ou velha (homens tem mania de querer roubar a nossa cena, vai saber).

Sabendo como os cravos são formados ficará mais fácil saber ou no mínimo dar bons palpites sobre como evitar a eclosão desses pentelhos.

Cravos nascem de duas formas, ou melhor, com a união de 2 fatores: gordura e poros.

Gordura produzida por nossa pele que não consegue sair pelos poros devido estes estarem entupidos.

E quando algo fica entupido, aquilo que está querendo sair costuma encontrar outros caminhos… na marra!

No caso da gordura da nossa pele, ela fica acumulando, acumulando, acumulando… até criar uma protuberância que praticamente fica querendo saltar da nossa cara.

E o que provoca o entupimento dos poros? Também duas cositas: produção excessiva de queratina, fabricada naturalmente pelo nosso corpo, e sujeira.

Poluição, resquícios de maquiagem e até cremes para o rosto podem provocar o entupimento.

E sabe o que é pior dos cravos?

Eles podem evoluir para espinhas! Sim, se um cravo infeccionar, ferrou, ganhou uma bolha no narigão. Ehhh!

Melhores produtos para remover cravos

Como evitar cravos?

A pergunta do milhão neste artigo de melhores produtos para remover cravos: como evitar a erupção desses monstrinhos?

Com atitudes diárias para ajudar os seus poros a darem conta da vazão da gordura de sua pele.

Primeira atitude básica e primordial: lavar o rosto. Não uma, mas duas vezes ao dia com sabonete específico para a sua pele.

Você sabe que existem diferentes tipos de pele, né? Pele oleosa, seca, mista. Para cada uma tem um produto específico. Não dê bobeira com algo tão básico.

Uma vez por semana esfolie o rosto. A esfoliação promove uma limpeza mais profunda e retira resíduos que o sabonete não consegue extrair. Contudo, como se trata de um produto mais agressivo, só faça uma vez por semana.

Jamais, never, nunca, mil vezes não, durma com maquiagem.

Para lavar o rosto, não é uma boa usar água quente.

Agora a parte mais difícil, ou não (se não for, parabéns pra você): alimentação. Dieta balanceada.

E sabe o que isso significa?

Sem fast food, meu amor, um chega pra lá para alimentos muito calóricos. Eles elevam os picos de glicemia e de insulina no organismo. A insulina é um hormônio que produz andrógeno, outro hormônio e que provoca o aparecimento de acne.

Ou seja, mais insulina, mais andrógeno = + acne.

É perigoso espremer?

Antes de partimos para os melhores produtos para remover cravos, respondendo uma pergunta corriqueira? É seguro espremer?

Não, você pode piorar a situação, pode criar uma cratera no seu rosto, você pode ser uma estabanada, ter a delicadeza de um trator, enfim…

O ideal é procurar uma esteticista.

Melhores produtos para remover cravos

Segue lista de melhores produtos para remover cravos!

Smooth Pore Care Nose Strip

Iniciando a seleção de melhores produtos para remover cravos, um nome bem pomposo e quem não sabe inglês vai se enrolar. Mas o importante é você saber para que serve essa belezura.

Sim, serve para remover cravos, espertinha, todos os produtos listados aqui têm essa finalidade. A questão é COMO.

O Smooth Pore… enfim, esse nome bem sucinto, é um adesivo para colar na pele, pele do nariz especificamente. A proposta é simples: coloque o adesivo sobre o nariz, espere alguns minutos, puxe e um montão de cravos vai acompanhar o adesivo.

É eficiente?

Muito.

Carvão Detox (RK By Kiss)

Seguindo com a lista de melhores produtos para remover cravos, esse produto é nada mais e nada menos do que uma máscara.

Mas não uma máscara qualquer. É uma que elimina o problema dos cravos quando retirada. Ela absorve a oleosidade da pele e elimina impurezas como células mortas. No processo, contudo, retira cravos e espinhas.

Funciona assim: o creme do produto é passado no rosto de modo a cobrir as principais partes. Passados 15 minutos ele seca e estará pronto para ser retirado levando consigo todos os cravos que conseguiu se sobrepor.

Excelente.

Fita adesiva (Ricca)

Continuando a seleção de melhores produtos para remover cravos, outro adesivo. Mas tão eficiente quanto o primeiro e vem com 3 unidades por embalagem.

É indicada para todos os tipos de pele.

Inface Xiaomi

Finalizando a lista de melhores produtos para remover cravos, um produto que faz a remoção usando o poder da sucção e do vácuo.

É um aparelhinho que, quando aplicado em uma área da pele, literalmente suga as gordurinhas que estão sobrando.

É ótimo para atingir áreas difíceis de limpar.

Gostou deste conteúdo sobre melhores produtos para remover cravos? Então curta, compartilhe, avalie. Seu apoio faz a diferença!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *