Categorias
Produtos

3 melhores produtos para marcas de expressão

Olhou para o espelho e está parecendo o Clint Eastwood (se não sabe quem é, joga no Google e procura fotos da fase idosa)? Você tem que ler este artigo sobre melhores produtos para marcas de expressão.

As linhas de expressão são reflexos da passagem do tempo e quando não há condições de se entrar na navalha são inevitáveis em boa parte dos casos. No entanto, elas não são exclusividade dos idosos, elas podem começar a surgir a partir dos 30 anos ou até antes dependendo do estilo de vida.

Certamente quanto mais puder adiar o surgir dessas marcas melhor será para a sua autoestima. Claro que elas não significam o fim do mundo, não são sinais de doença nem nada do tipo, se tratam de algo natural da vida.

Contudo, é inegável que abalam quando surgem, muitas mulheres não conseguem lidar bem com o fato que o tempo está passando ou que a vida já começou a cobrar por suas desventuras no passado.

A boa notícia que é possível retardar o aparecer dessas marcas e atenuá-las, não só com o cultivo de hábitos saudáveis no dia a dia, mas com uso de produtos voltados para esse fim.

A medicina e tecnologia felizmente evoluíram a tal ponto que são capazes de fornecer produtos eficientes e acessíveis para lidar com o problema.

Neste artigo, vamos listar alguns dos melhores produtos para marcas de expressão e passar algumas informações a mais que acreditamos que possa agregar para o seu esforço de melhorar e manter a saúde da pele.

No entanto, caso queira ir direto à lista de produtos basta se dirigir ao tópico “Melhores produtos para marcas de expressão”.

O que são marcas de expressão?

As chamadas linhas de expressão são marcas causadas na pele causada por movimentação repetitiva dos músculos do rosto.

As partes que mais movimentamos no rosto são os músculos labiais, os da testa, dos olhos e são exatamente essas regiões que, com o tempo, começam a apresentar marcas.

Entretanto, a repetição de movimentos por anos a fios não é a única causa para o despontar das marcas de expressão.

A exposição solar prolongada e excessiva pode gerar marcas que dão a impressão de serem, na verdade, rachaduras e que seu rosto está prestes a desmoronar.

Ok, tem seu exagero, mas não é muito longe da realidade.

E não acaba aí. Há mais causas que favorecem o surgir de linhas de expressão antes da terceira idade.

Má alimentação também pode contribuir. A alimentação está relacionada ao corpo como um todo. Se não é de qualidade, o corpo sente e como a pele faz parte de nosso organismo não deixa de sofrer também.

Um dos reflexos é o seu envelhecimento acelerado, a perda de brilho, de elasticidade e o aparecer de marcas de expressão.

Bebidas alcoólicas sem dúvida não estão no cardápio ideal de boa alimentação e potencializam o deteriorar da saúde da pele e do organismo como um todo, diga-se.

O mesmo quanto ao hábito de fumar.

Outro hábito ou situação nada agradável para a saúde da pele são noites mal dormidas.

Melhores produtos para marcas de expressão

Outras formas de prevenção

Antes de partimos diretamente para os melhores produtos para marcas de expressão, temos outras dicas de prevenção, porque as anteriores são básicas, convenhamos.

São suficientes para quem ainda não começou a ter que enfrentar as primeiras linhas inconvenientes na pele, mas certamente não é o caso de todas.

Algumas já começaram a ter problemas com marcas antes da hora e para o caso dessas é necessário algumas medidas mais contundentes, digamos assim.

Por exemplo, usar filtro solar a cada 3 horas. É uma das opções. Outras são ingerir colágeno e fotoprotetor.

Ações mais diretas são fazer sessões de peeling, lasers e até ultrassom focado. Se tratam de técnicas abrasivas, que descamam a pele para ser substituída por nova por meio da ação de células regenerativas.

Uma recomendação aplicável para todos os casos é investir em produtos à base de vitamina C.

Melhores produtos para marcas de expressão

Considere algumas informações antes de sair à caça dos melhores produtos para marcas de expressão. Cada tipo de pele tem a sua necessidade. A pele seca não exige os mesmos cuidados de uma pele oleosa, por exemplo. Por isso, confira quais os produtos são indicados para o seu tipo de tez.

Os produtos são bem eficientes e provocam impactos imediatos, mas não são milagreiros.

Não ficará com uma pele de neném, mas terá uma pele mais saudável. Não tem como vencer o tempo. Os efeitos mais significativos dos produtos ocorrem a longo prazo, por isso não deixe de usá-los diariamente.

Creme Vitamina C (Nupill)

Iniciando a seleção de melhores produtos para marcas de expressão, esse creme da marca Nupill é indicado para todos os tipos de pele. Sua principal atração é a concentração de Vitamina C em sua fórmula: 10%.

A vitamina C além de ajudar a clarear o tom de pele também a uniformiza. Outro de seu trunfo é o efeito antioxidante que previne o envelhecimento precoce ao combater os radicais livres.

Hyaluron Filler Noite (Eucerin)

Seguindo com a lista de melhores produtos para marcas de expressão, outro creme indicado para todos os tipos de pele.

Seu diferencial pode ser visto na composição da fórmula: ácido hialurônico, saponina de soja e dexpantenol.

O primeiro tem efeito de preencher as rugas de dentro para fora. O segundo é um bioativo que estimula a produção natural de ácido hialurônico e, por fim, o terceiro, fortíssimo no quesito hidratação.

Creme antirrugas Revitalift Diurno (L’Oréal)

Fechando a seleção de melhores produtos para marcas de expressão, um produto de textura leve, firme e de contornos bem definidos.

Ele deixa a pele bem macia e suaviza as rugas. Prático de espalhar e, além disso, conta com um fator de proteção solar, pois é um produto de uso diurno.

Assim como os anteriores, é indicado para todos os tipos de pele, entretanto, para a faixa de 40 a 50 anos.

Sua fórmula é composta por Pró-Retinol A + Fibre-Elastyl.

Gostou deste conteúdo sobre melhores produtos para marcas de expressão? Então curta, compartilhe, avalie. Seu apoio e sua opinião são muito importantes para nós.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *